Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Rio de Janeiro terá cruzeiro exclusivo de luxo com saída única nesta temporada

.

.

 
A Qualitours promoveu no Rio de Janeiro pela primeira vez os cruzeiros da companhia francesa Compagnie du Ponant; especializada em yacht cruises; com a qual já vem trabalhando há um ano. A aposta da Qualitours é incrementar as vendas com a passagem do navio Le Boréal pelo Rio de Janeiro; no dia 16 de novembro.
 
“Este é um novo mercado para o Brasil; que está já familiarizado com as grandes armadoras. A Compagnie du Ponant possui um novo conceito; com navios pequenos; um veleiro e um iate; que pode atrair os brasileiros que procuram um cruzeiro mais intimista; sem grandes multidões e agitação”; explica Ilya Michael Hirsch; diretor da Qualitours; que espera vender a companhia para ao menos 300 passageiros na próxima temporada.
 
Voltado para um mercado de luxo; o Le Boréal é o mais novo e maior navio da empresa; com capacidade para até 264 passageiros. Ele estará no Rio no dia 16 de novembro; de onde parte para Santos e Buenos Aires. “A ideia é vender esse cruzeiro como uma opção de compras de Natal em Buenos Aires”; explica Ilya aos agentes de viagens convidados para conhecer a companhia francesa.
 
No cruzeiro de oito dias que parte do Rio; está sendo negociada a participação de um chef franco-brasileiro para atuar com o chef do navio em uma gastronomia que uma a culinária francesa e a brasileira. Ainda haverá também um torneio de tranca para animar os hóspedes.
 
A Compagnie du Ponant foi apresentada a agentes de viagens após um café da manhã na Casa Julieta de Serpa; no Rio de Janeiro. O diretor de Vendas Internacional Stephen Winter foi o responsável pela apresentação; e se disse animado com o mercado brasileiro. “Sei que brasileiros gostam de cruzeiros e da culinária francesa; que é o nosso forte. Como não temos escritório no país; escolhemos representantes locais para facilitar a venda; e acredito que teremos êxito. Afinal; já tivemos brasileiros a bordo e foi uma ótima experiência”; contou Winter.
 
Além do Le Boréal; a companhia francesa ainda possui o veleiro Le Ponant; o iate Le Levant e o navio de expedição Le Diamant. Em maio do ano que vem será lançado o Le Austral; gêmeo do Boréal. Os navios incluem pensão completa e navegam por destinos diferenciados; como Antártica; Groelândia; Mar Vermelho; Golfo Pérsico e Índia; entre outros. A capacidade dos navios varia entre 64 e 264 passageiros; o que promove; segundo Winter; um ambiente mais intimista e informal.

Ilya Hirsch

Receba nossas newsletters