Para finalizar o Road Show que teve início no dia (07/10), a MSC chega a Porto Alegre nesta segunda-feira (03/11). Durante o evento, os agente terão a oportunidade de aprender mais sobre os navios, como infraestrutura, opções de lazer e entretenimento, além de saber mais sobre os preparativos da armadora para a temporada 2014/2015, como roteiros diferenciados, cruzeiros temáticos, destinos visitados, entre outros detalhes.
Informações comerciais também serão destacadas no encontro. A MSC aproveitará a oportunidade para falar sobre seu modelo tarifário dividido pelo tipo de experiência desejada pelo hóspede: Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club. Os serviços oferecidos também serão detalhados, incluindo informações sobre as opções de excursões disponíveis, variedade de pacote de bebidas, além das cerimônias a bordo e condições especiais oferecidas pela companhia.
Além de dados sobre os cruzeiros na América do Sul, os participantes também ficarão por dentro dos outros mercados nos quais a armadora registra forte participação, como é o caso dos Emirados Árabes Unidos, Caribe, Norte da Europa, Sul da África e Mediterrâneo. O grande destaque deste ano fica por conta do novo pacote oferecido pela companhia para os hóspedes brasileiros que desejam visitar o Caribe. A MSC Cruzeiros oferece um voo fretado que parte de São Paulo rumo à La Romana, na República Dominicana, com transfer do aeroporto direto para o navio. Um grande atrativo para o público brasileiro que deseja visitar destinos internacionais, com a excelência em serviço característico da armadora.
O programa já passou por outras 15 cidades brasileira: Florianópolis (SC); Campinas (SP); Salvador (BA); Goiânia (GO); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Santos (SP); Fortaleza (CE); Ribeirão Preto (SP); Natal (RN); Rio de Janeiro (RJ); João Pessoa (PB); e Vitória (ES).