Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal ancora Anthem of the Seas nos EUA em cerimônia especial

Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain

Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain


A primeira temporada oficial de navegação do Anthem of the Seas, da Royal Caribbean, o mais novo navio ao lado do Quantum of the Seas, aconteceu na Europa durante um período de seis meses, a partir de abril deste ano. No entanto, como é bom chegar em casa, não é mesmo?

É por isso que uma cerimônia pra lá especial no Royal Theatre, a bordo do Anthem of the Seas, deu as boas-vindas ao novíssimo e tecnológico cruzeiro da Royal Carribean ao seu porto base em New Jersey, nos Estados Unidos.

Confira fotos da cerimônia especial abaixo

Nela, os convidados foram recepcionados pela alta patente da Royal e puderam conferir o Anthem ser ancorado em Nova Jersey em tempo real. A partir de agora, o Anthem se prepara para realizar uma série de viagens entre a terra do Tio Sam e as ilhas paradisíacas no Caribe.

A bordo do Anthem estavam nada mais nada menos do que o Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain, o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, o prefeito de Bayonne, Nova Jersey, James Davis, a madrinha do Anthem, Emma Wilby, e o Capitão do Anthem, Claus Anderson.

Em poucas palavras, o CEO Richard Fain agradeceu a presença de todos os convidados nesta viagem inaugural pelos Estados Unidos. “Estou extremamente feliz em receber todos vocês a bordo deste incrível navio. Nós estamos bastante orgulhosos por conta com mais essa excepcional embarcação. Foi um tanto quanto difícil investir, produzir e trazer este cruzeiro para o nosso público”, disse Richard.

Já o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, acredita que Nova York e Nova Jersey são cidades incríveis, com os melhores restaurantes e com os melhores atrativos quando o assunto é entretenimento. E agora, as cidades recebem um dos melhores cruzeiros: o Anthem of the Seas. Gostaria de ressalta, também, que a primeira temporada na Euorpa foi fantástica e agradecer a todos que fizeram este cruzeiro acontecer”, frisou Bayley.

A madrinha do Anthem, Emma Wilby, por sua vez, falou da emoção que é ser madrinha de um dos mais imponentes navios feitos até hoje. “Há sete meses atrás eu virei madrinha do Anthem e hoje estou muito feliz de ver meu “enteado” aqui na América, com todas as experiências e tecnologia oferecidas pelo navio. Sejam muito bem-vindos a bordo. Gostaria de agradecer a todos da Royal Caribbean por essa oportunidade única”, salientou a madrinha Emma.

Já o prefeito de Bayonne, em Nova Jersey, agradeceu a confiança da Royal no mercado de cruzeiros norte-americano. “Uma das coisas mais incríveis deste cruzeiro é também a visão que temos daqui, de uma cidade única! Agradecemos a Royal Caribean por todo o investimento e dedicação para com a nossa cidade”, finalizou.

Na foto de destaque desta matéria é possível ver a madrinha Emma Wilby ancorando oficialmente o Anthem of the Seas em Nova Jersey, Estados Unidos, ao lado do CEO e da Royal Caribbean Cruises, Richard Fain, do prefeito de Bayonne, Nova Jersey, do CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley, e do Capitão do Anthem, Claus Anderson.

Pedro Menezes, a bordo do Anthem of the Seas

Receba nossas newsletters