Câmbio:

Idiomas:

Royal Caribbean anuncia novo navio para temporada brasileira 2015/16

Navio chega ao Brasil em dezembro deste ano
Navio chega ao Brasil em dezembro deste ano

A Royal Caribbean International anunciou a vinda de um novo navio para a temporada de cruzeiros 2015/2016. Substituindo o Splendour of the Seas, o estreante em águas nacionais Rhapsody of the Seas tem chegada marcada para 5 de dezembro de 2015 e ficará no litoral sul-americano até 10 de abril de 2016.

Dentre as novidades a bordo do navio, revitalizado em 2012, destaca-se o número de restaurantes de especialidades. Além do asiático Izumi e da casa de grelhados Chops Grille, o Rhapsody oferece ainda o italiano Giovanni’s Table e a experiência Chef’s Table, um jantar com menu degustação harmonizado com vinhos do mundo todo preparados e apresentados pelo Chef para um grupo seleto de hóspedes.

“Estamos muito felizes com o anúncio da vinda do Rhapsody. O Splendour recebeu alguns dos mais importantes prêmios do mercado e é adorado pelo público brasileiro. Trazer um novo navio sempre é um desafio, mas nossa equipe está motivada para essa nova fase e temos certeza que nossos hóspedes o receberão com o mesmo carinho e vão amar a novidade” afirma Ricardo Amaral, Vice Presidente Regional para América Latina com responsabilidade sobre os escritórios do Brasil e México da Royal Caribbean.

O navio fará roteiros pela América do Sul, sucesso nas últimas temporadas, com saídas do porto de Santos e duração de sete noites com passagem por Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Os cruzeiros de três e cinco noites por portos brasileiros também terão espaço, bem como o réveillon de oito noites de duração e a oportunidade de acompanhar os fogos de artifício na praia de Copacabana.

O grande destaque, porém, ficará com os novos roteiros de 14 noites entre Brasil, Chile, Uruguai e Argentina. Com quatro partidas marcadas para os meses de fevereiro e março de 2016 os cruzeiros incluirão passagem por destinos como Valparaíso, Chile; Fiordes chilenos; Estreito de Magalhães; Punta Arenas, Chile; Ushuaia, Argentina; Cabo Horn, Chile; Puerto Madryn, Argentina; Buenos Aires, Argentina; Montevidéu, Uruguai; Punta del Este, Uruguai e Santos, Brasil.

As vendas do Rhapsody of the Seas já estão abertas pelo site.

Thalita Cardoso

Tópicos relacionados