Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia retorno das viagens no Caribe e Europa

Perfect Day at Cococay

Hóspedes terão paradas no “Perfect Day at CocoCay”, destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas

A Royal Caribbean marcou o retorno de suas operações no Caribe e na Europa para o dia 12 de junho de 2021. A companhia terá oAdventure of the Seas partindo pela primeira vez do porto de Nassau, nas Bahamas, em cruzeiros de 7 noites com destino a Grand Bahama Island, e Cozumel, no México. Além disso, os hóspedes terão dois dias no “Perfect Day at CocoCay”, destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas. As vendas já estão disponíveis atraves de seu agente de viagem.

A Royal também anunciou a retomada de mais dois navios. A partir de junho, o Vision of the Seas navegará com novos itinerários de 7 noites partindo do porto das Bermudas. As vendas destas viagens, no entanto, estão disponíveis a partir de 29 de março. O navio navegará com toda a tripulação vacinada e estará disponível para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com um resultado de teste PCR negativo. Todos os funcionários de Cococay também serão vacinados.

Na Europa, para quem quer explorar o Mediterrâneo e as cativantes ilhas da Grécia, o Jewel of the Seas navegará em novos itinerários de 7 noites partindo de Limassol, Chipre, pela primeira vez. A partir de 10 de julho, os hóspedes poderão visitar cidades ricas em cultura, como Limassol, Atenas, Grécia e as ilhas gregas de Rodes, Creta, Mykonos e Santorini. As vendas estarão disponíveis a partir de 7 de abril.

“O Grupo Royal já embarcou mais de 100 mil hóspedes desde que retornou com às saídas em Singapura com Quantum of the Seas, seguindo os protocolos de segurança sanitária a bordo. O resultado foi um sucesso e a prova para que os itinerários pelo Caribe começassem a operar”, afirmou Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel – distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. “Os protocolos continuam sendo aperfeiçoados de forma a manter a segurança, focando no conforto, comodidade e entretenimento dos nossos hóspedes”, completa.

Os navios navegarão com medidas abrangentes de saúde e segurança com orientação de especialistas do Healthy Sail Panel, em que o Grupo Royal Caribbean continua trabalhando, juntamente com autoridades locais de saúde e governamentais.

Receba nossas newsletters