Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo em 274 noites

serenade-of-the-seas-alaska-landscape-aerial

A Royal Caribbean afirmou que esta será a viagem de cruzeiro de volta ao mundo mais longa que existe

A Royal Caribbean vai operar seu primeiro cruzeiros de volta ao mundo em 2023/2024 ao anunciar o lançamento do “Ultimate World Cruise”, de 274 noites, que visitará todos os sete continentes e mais de 150 destinos, em 65 países, a bordo do Serenade of the Seas, partindo de Miami, em 10 de dezembro de 2023, e navegando até 10 de setembro de 2024. Os preços vão de US$ 66 mil a US$ 112 mil por pessoa para a viagem completa.

A Royal Caribbean afirmou que esta será a viagem de cruzeiro de volta ao mundo mais longa que existe. As reservas para o “Ultimate World Cruise” da Royal Caribbean começaram nesta quarta-feira (20), com exclusivade de uma semana, até 26 de outubro, para os associados com status Diamond Crown & Anchor Society e acima.

“Este é o cruzeiro mundial dos cruzeiros mundiais”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Agora, mais do que nunca, as pessoas resolveram viajar pelo mundo e recuperar o tempo perdido. A Royal Caribbean está transformando isso em realidade com as férias que dão as boas-vindas a quem busca aventura e exploração para saborear, dançar e sonhar conosco ao redor do mundo”, disse.

A viagem vai passar por 57 destinos novos destinos para a armadora. Os destaques incluem Casablanca, Marrocos; Qaqortoq, Groenlândia; e Shimizu, Japão, a porta de entrada para o Monte Fuji. Outros locais a serem visitados incluem Machu Picchu , no Peru, e Taj Mahal na Índia.

A tarifa do cruzeiro mundial completo inclui passagem aérea em classe executiva, transporte premium e uma noite de festividades e acomodações em um hotel cinco estrelas antes da partida. Além disso, associados com status Platinum do Crown & Anchor Society e acima receberão um pacote de excursão em terra “Sete Maravilhas do Novo Mundo” de bônus, além de um pacote de bebidas de luxo, Wi-Fi, serviço de lavanderia e muito mais.

Quatro viagens à parte serão oferecidas

“Expedição Américas e Antártica”: de 10 de dezembro de 2023 a 11 de fevereiro de 2024 e visitará 36 destinos no Caribe, América Central e América do Sul. O cruzeiro navegará ao redor do Cabo Horn em águas antárticas e os hóspedes também visitarão as Cataratas do Iguaçu, perto de Buenos Aires, e Machu Picchu. A viagem termina em Los Angeles.

“Expedição Maravilhas da Ásia e do Pacífico”: de 11 de fevereiro a 9 de maio de 2024 e visitará 40 destinos, incluindo Havaí, Polinésia Francesa, Nova Zelândia, Austrália e a Grande Barreira de Corais, Bali, China, Índia, Vietnã, Malásia e Japão.

“Expedição Tesouros e Maravilhas do Oriente Médio”: de 9 de maio a 10 de julho de 2024 e visitará 44 destinos em três continentes. Destaques de Dubai, Petra da Jordânia, as Pirâmides de Gizé no Egito, Templo de Artemis em Éfeso, Turquia e o Coliseu em Roma. Outros incluem o Olympia da Grécia, Croácia e Cannes na França.

“Capitais da Cultura”: etapa final, de 10 de julho a 10 de setembro de 2024. O itinerário inclui Barcelona, ​​Paris, Marrocos, São Petersburgo, Noruega, Islândia e Nova York no caminho de volta a Miami.

Receba nossas newsletters