Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal Caribbean apresenta detalhes do Odyssey of the Seas; veja fotos

Do Caribe ao Mediterrâneo, o mais novo navio da Quantum Ultra Class apresentará experiências nunca antes vistas a partir de novembro de 2020

Do Caribe ao Mediterrâneo, o mais novo navio da Quantum Ultra Class apresentará experiências nunca antes vistas a partir de novembro de 2020

A Royal Caribbean International anunciou novidades sobre o mais novo navio de sua frota, o Odyssey of the Seas. O primeiro navio Quantum Ultra Class a chegar à América do Norte exibirá um visual totalmente novo para combinar com o convés mais cheio de ação e entretenimento da frota até o momento. No ano inaugural do navio, em novembro de 2020, as viagens serão realizadas nas águas cristalinas do Caribe e em destinos distantes como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México, em itinerários de 6 e 8 noites a partir de Fort Lauderdale, na Flórida.

O Odyssey navegará para seu porto de origem em Roma, em maio de 2021, e se tornará o primeiro navio Quantum Ultra Class a cruzar a Europa durante o verão. Em terra, os viajantes poderão explorar cidades na Turquia e na Grécia, incluindo Patrimônios Mundiais da Unesco. O Odyssey compartilhará ainda uma perspectiva totalmente nova de algumas das praias mais lendárias do mundo, a 300 pés acima do nível do mar, na cápsula de vidro North Star, com vista de 360 ​​graus.

O navio apresentará um deck de dois níveis com duas piscinas em estilo resort, um parque aquático infantil e quatro banheiras de hidromassagem

O navio apresentará um deck de dois níveis com duas piscinas em estilo resort, um parque aquático infantil e quatro banheiras de hidromassagem

Entre os destaques do Odyssey, estão o melhor espaço de atividades do SeaPlex, que oferece uma dose de adrenalina com novas emoções, uma pequena competição amigável e a ‘arcade’ mais interativa no mar. Além disso, o Odyssey terá um Adventure Ocean reimaginado, onde os viajantes poderão escolher suas próprias experiências imersivas com um layout totalmente novo, enquanto um novo lounge para adolescentes com consoles de jogos, música e filmes fornecerá infinitas opções de ambientes fechados e ao ar livre em um pátio exclusivo.

O entretenimento em todo o navio será pontuado por produções de alta tecnologia no Royal Theatre e no Two70, onde arte e multimídia se fundem em shows e performances. Os viajantes também poderão navegar em ondas no simulador de surf FlowRider e sentir a liberdade de queda livre no RipCord by iFly – o simulador de paraquedismo – ou escalando parede de rochas de 10 metros. Os que buscam adrenalina também podem desafiar a gravidade com o SkyPad, a experiência de trampolim que transporta os viajantes através de equipamentos de realidade virtual.

O navio contará também com o novo restaurante Teppanyaki, que serve sabores do Extremo Oriente, e com o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com pratos italianos rústicos e um toque contemporâneo.

“O Odyssey of the Seas estabelecerá um novo padrão criado para proporcionar as férias mais memoráveis, combinando experiências imersivas, as melhores das inovações e o serviço ‘Royal Way’ exclusivo de nossos dedicados membros da tripulação”, disse Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International. “Este navio da Quantum Ultra Class apresenta uma nova maneira de ver o mundo, já que ela marca a nossa primeira embarcação propositalmente construída para passeios pelas ilhas nos dois lados do Atlântico”, completou.

GALERIA:


Receba nossas newsletters