Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Royal Caribbean e ITM criam empresa para desenvolver destinos turísticos

Será possível conhecer o conceito exclusivo de sete bairros dos navios da classe Oasis e vislumbrar o trio Perfect Storm de toboáguas.

A empresa vai apostar em um modelo inclusivo para o desenvolvimento dos destinos estratégicos

A Royal Caribbean Cruises e o ITM Group firmaram parceria para criar a Holistica Destinations Ltd., empresa com foco no desenvolvimento de destinos turísticos inclusivos. O objetivo é criar um modelo que vá ao encontro das necessidades das comunidades locais, dos governos e dos turistas, seja por meio marítimo, aéreo ou terrestre, diz um comunicado da empresa.

“Entendemos que o desenvolvimento estratégico nos permite proporcionar experiências aos passageiros e ao mesmo tempo, ir ao encontro das necessidades das comunidades locais”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean.

O primeiro projeto é um empreendimento em Freeport, nas Bahamas, com um investimento de R$ 275 milhões e que contempla a reconstrução do Resort Grand Lucayan. Além deste projeto, a Holistica vai também apostar em novos empreendimentos na Costa Maya, México; em Roatan, nas Honduras; e em Kumamoto, no Japão, que vão ter capacidade para 8 milhões de visitantes a cada ano.

“Um destino bem projetado enriquece culturalmente os turistas e resulta em benefícios econômicos para as comunidades. Existe uma forma de desenvolver estes projetos de forma inclusiva, cooperativa e sustentável, e estes são os valores que o projeto Holistica pretende adotar”, disse Mauricio Hamui, CEO do ITM.

A Holistica vai ter sede em Miami e já agora está em busca de contratar um CEO.

Informações: Publituris

Receba nossas newsletters