Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean estende flexibilidade para viagens até maio de 2022

Vista externa do navio irmao do Symphony of the Seas, Harmony of the Seas

Quem necessita cancelar, receberá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa do cruzeiro

O Grupo Royal Caribbean estendeu a política de vendas “Navegue com confiança” para viagens até maio de 2022. Para reservas novas e existentes criadas até 31 de janeiro de 2021, os hóspedes têm a flexibilidade de remarcar seu cruzeiro até 48 horas antes da partida e/ou receber um crédito para cruzeiro futuro de 100% do valor pago até abril de 2022.

A R11 Travel informou que caso o preço do cruzeiro sofra queda, o “Nosso Melhor Preço, Melhor Oferta” permitirá que o cliente aproveite uma tarifa reduzida até 48hs antes do embarque, apenas entre em contato conosco. A empresa ainda protege a tarifa/promoção original em viagem no ano seguinte, para navegar dentro de quatro semanas antes ou quatro semanas após a data original da reserva.

A saída deve ter o mesmo tipo de itinerário, classe de navio, duração do cruzeiro e categoria da cabine. Somente hóspedes originalmente reservados em saídas de “Datas Comemorativas” (Natal e Réveillon) poderão alterar para essas saídas no ano seguinte. A decisão de reagendar a reserva pode ser tomada apenas uma vez, deve ser efetuada até 31 de janeiro de 2021 e está sujeita a confirmação.

Quem necessita cancelar, receberá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa do cruzeiro (exceto taxas de serviços e taxas portuárias). O crédito será válido até 31 de dezembro de 2021 ou até 12 meses após o cancelamento da saída original (o que for mais longo) e poderá ser usado para qualquer saída até abril de 2022.

A política que se aplicava a reservas de cruzeiros existentes e novas realizadas até 30 de novembro de 2020, agora foi estendida até 31 de janeiro de 2021. Mais informações e os termos e condições completos podem ser encontrados em www.manualdoagente.com.br, site exclusivo da R11 Travel ao agente de viagem.

Receba nossas newsletters