Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean prorrogará medidas contra Covid-19 até setembro

odyssey of the seas

Os protocolos sobre os navios que saem dos portos norte-americanos estavam programados para acaba no dia 30 de junho, mas agora estarão em vigor até 30 de setembro

A Royal Caribbean estenderá seus protocolos de saúde e segurança em todas as viagens com partidas na América do Norte e Europa durante o verão boreal, que começa em junho. Os protocolos sobre os navios que saem dos portos norte-americanos estavam programados para acabar no dia 30 de junho, mas agora estarão em vigor até 30 de setembro. Os protocolos de partida na Europa, por sua vez, foram estendidos até 30 de junho.

Não há restrições adicionais, apenas uma extensão dos protocolos já em vigor. A Royal Caribbean, como outras armadoras, está seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para as empresas retornarem aos cruzeiros. As medidas provavelmente foram tomadas por conta das taxas de Covid-19 que estão subindo novamente.

“Nossos protocolos na América do Norte serão estendidos para viagens com partida em ou antes de 30 de setembro de 2022”, disse a RCCL em um e-mail aos clientes. “O único ajuste notável em relação aos requisitos anteriores inclui a realização de testes no terminal para partidas da Itália. O restante de nossos protocolos permanece inalterado e é simplesmente estendido”, completou a Royal Caribbean.

Fonte: CruiseHive.com

Receba nossas newsletters