Câmbio:

Idiomas:

Royal Caribbean realiza ação para crianças no Vision of the Seas

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 21/12/2010 - 11:46

A Royal Caribbean promoveu um almoço a bordo do Vision of the Seas para aproximadamente 100 crianças atendidas pelos centros educacionais “A Nossa Casa”; localizado no Brás; e “Cristo Rei”; do Tatuapé; em São Paulo. As crianças viajaram até Santos; onde fizeram um passeio pelo navio; almoçaram e assistiram a um espetáculo de mágica no teatro.

“A ação representa uma forma encontrada pela companhia de contribuir com o trabalho realizado por essas entidades e oferecer a oportunidade; inédita para muitas crianças; de conhecer um navio desse porte e viver uma experiência certamente inesquecível”; afirma Ricardo Amaral; diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.

O CEC Nossa Casa e o CEC Cristo Rei são unidades do Centro Nossa Senhora do Bom Parto; que atendem; respectivamente; 55 crianças de seis a 17 anos e 120 crianças de seis a 15 anos. As entidades promovem atividades na área de cultura; lazer; esporte; artesanato; produção de textos; poesia; leitura e jogos; visando potencializar as habilidades de cada criança.