Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean retoma cruzeiros nos Estados Unidos nesta sexta (2)

freedom-of-the-seas

Freedom of the Seas foi liberado após a realização de cruzeiro de teste no início deste mês

O Freedom of the Seas recebeu seu certificado de navegação condicional nessa terça-feira (29) e já reinicia seus cruzeiros a partir de Miami nesta sexta-feira (2/7). O certificado do Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos foi liberado após a realização de cruzeiro de teste no início deste mês. A primeira viagem oficial vai até 5 de julho, visitando Nassau e o Perfect Day em CocoCay, a ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas.

O presidente da Royal Caribbean, Michael Bayley, postou a notícia no Facebook. “Este é um passo importante e estamos ansiosos para receber nossos convidados a bordo”, escreveu ele. “O Freedom será o primeiro navio da linha de cruzeiro a retomar a navegação dos EUA”, completou.

Leia também:
Royal Caribbean retoma operações no dia 12 de junho; veja programação até setembro

O navio partirá com toda a tripulação e a maioria dos passageiros vacinados. Convidados não vacinados (principalmente crianças) estarão sujeitos a requisitos de testes adicionais e protocolos de saúde específicos. Pessoas não vacinadas são proibidas de entrar em certas áreas públicas, incluindo Vitality Spa, Casino Royale, RED Party e vários bares e restaurantes.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters