Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean retoma suas operações na Europa com Jewel e Anthem of the Seas

jewel-of-the-seas-cruise-ship

O Jewel é um dos dois navios da Royal Caribbean a retornar ao cruzeiro na Europa esta semana, além do Anthem of the Seas que parte nesta quarta-feira (7) do Reino Unido

O Jewel of the Seas marcou o retorno dos cruzeiros da Royal Caribbean pela Europa, nessa terça-feira (6), com uma viagem de duas noites de Limassol, no Chipre, antes do cruzeiro inaugural do próximo sábado (10), que iniciará uma série de itinerários de sete noites nas ilhas gregas. Esta é a primeira vez que a armadora opera um porto doméstico no Chipre. Os cruzeiros visitarão Atenas, Rodes, Creta, Mykonos e Santorini, na Grécia.

O Jewel navegará com a tripulação totalmente vacinada e hóspedes com 18 anos de idade ou mais, além de crianças menores de 18 anos que não são elegíveis para a vacina. Como uma exigência do governo local, os turistas não vacinados entre 12 e 18 anos devem apresentar resultados negativos do teste de PCR obtido 72 horas após a chegada. Todos os hóspedes com mais de dois anos devem participar de testes gratuitos no dia do embarque.

“A primeira viagem do Jewel of the Seas a partir de Chipre marca o início de um retorno emocionante aos cruzeiros na Europa pela Royal Caribbean”, disse Ben Bouldin, VP para a Europa, Oriente Médio e África. “Chipre é um lindo país com uma infinidade de regiões imperdíveis e é um destino extremamente popular entre os nossos hóspedes europeus – sabemos que eles estão prontos e esperando para desfrutar das viagens neste verão”.

O Jewel é um dos dois navios da Royal Caribbean a retornar ao cruzeiro na Europa esta semana, além do Anthem of the Seas que parte nesta quarta-feira (7), do Reino Unido. A armadora está planejando o retorno de mais navios em agosto, incluindo o Harmony of the Seas a partir de Barcelona, Espanha.

Receba nossas newsletters