Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal Caribbean reúne trade em coquetel e investe US$ 500 mil para trazer navios ao Rio (veja fotos)

.

.

 

O investimento da Royal Caribbean para realizar operações de embarque e desembarque neste próximo verão do Vision of the Seas e do Mariner of the Seas no Rio de Janeiro foi de US$ 500 mil. Os números foram divulgados na noite desta quinta-feira (10/06) por Ricardo Amaral; diretor geral da RCCL para o Brasil durante coquetel realizado pela companhia no hotel Marriot para cerca de 100 agentes de viagens.

“Realizamos um alto investimento e estamos reforçando nossa presença no Rio. Se continuarmos a crescer no próximo ano certamente o próximo passo será a abertura de um escritório na cidade”; adiantou o dirigente.

O coquetel foi prestigiado pelo presidente da Abav Nacional; Carlos Alberto Amorim; pelo vice presidente do Sindetur RJ; Luiz Eduardo Ferreira; por Mario de Melo; diretor da Green Cruise Turismo e representantes de diversas agências de viagens e operadoras como a Bessitur; representada por seu diretor presidente Roberto Bessi; entre outros.

Toda a equipe de vendas da Royal Caribbean; bem como o vice presidente mundial da companhia; Michal Bayley; que fez uma rápida saudação aos agentes; prestigiaram o evento.

 

Michael Bauley, vice presidente mundial da RCCL, saúda os agentes com Ricardo Amaral

Receba nossas newsletters