Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean suspende operações nos EUA por 30 dias

Suspensão passa valer a partir deste sábado (14)

Suspensão passa valer a partir deste sábado (14)

O grupo Royal Caribbean anunciou neste momento que suspenderá por um mês os cruzeiros nos Estados Unidos. Os navios da armadora que partem dos portos do país norte americano até esta sexta-feira (13), operam seus itinerários programados normalmente e os cruzeiros dos EUA já em viagem terminarão seus itinerários conforme planejado.

Veja nota divulgada pela empresa:

“Entendemos a gravidade da crise de saúde pública que o país enfrenta e esta é a nossa parte a desempenhar. A partir da meia-noite do dia 14 de março de 2020, pausamos as viagens nos EUA por 30 dias. Estamos entrando em contato com nossos hóspedes para ajudá-los a lidar com essa situação em suas férias e lamentamos profundamente a inconveniência. Também estamos nos comunicando com nossa tripulação para resolver as implicações que essa decisão pode representar.

Entendemos que é uma situação de tensão aos nossos hóspedes, tripulantes e equipe, e estamos trabalhando para minimizar seus impactos. Nosso propósito é proporcionar férias inesquecíveis e proporcionar ótimas lembranças. Esperamos voltar a este propósito o mais rápido possível”.

Receba nossas newsletters