Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean volta a exigir testes de Covid-19 em cruzeiros nos EUA

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas será o maior e mais caro navio da Ásia

Será preciso realizar o teste antes de embarcar em itinerários de cinco dias ou mais, independentemente se o passageiro estiver ou não totalmente vacinado

A Royal Caribbean passará a exigir que todos os passageiros (acima de dois anos) com embarque programado em cruzeiros partindo dos Estados Unidos forneçam um teste de Covid-19 negativo. De acordo com o site oficial da armadora, as mudanças foram feitas “com muita cautela”, pois os casos de de infeccção aumentaram muito devido à variante Delta. As novas políticas entram em vigor neste sábado (31) e vão até 31 de agosto.

Será preciso realizar o teste antes de embarcar em itinerários de cinco dias ou mais, independentemente se o passageiro estiver ou não totalmente vacinado. Embora ambos os testes de PCR ou de antígeno sejam aceitos, a prova deve ser mostrada no check-in e feita pelo menos três dias antes da partida. O custo dos testes será de responsabilidade dos passageiros.

“Esta é uma camada adicional de precaução para garantir a segurança de todos a bordo”, disse a Royal Caribbean em seu site. “Continuaremos monitorando as circunstâncias de saúde pública conforme elas evoluem e fazendo os ajustes necessários em nossos protocolos”, completou a armadora.

Receba nossas newsletters