Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

RSSC anuncia detalhes e preço da Regent Suíte do novo Seven Seas Grandeur

GRA_Regent_Suite_Camera_5

A suíte Regent pode acomodar até seis pessoas

A Regent Seven Seas Cruises anunciou que a Regent Suíte de 412m² a bordo do novo navio Seven Seas Grandeur, que inicia suas operações em novembro de 2023, custará US$ 11 mil por noite. A acomodação terá banheiro reimaginado com detalhes em mármore e pedra, uma ampla sala de estar, sauna a vapor, experiência completa de spa, colchão Hastens Vividus, bar, sala de jantar, artes, vista de 270 graus e uma varanda de 113m².

A suíte Regent pode acomodar até seis pessoas, inclui um quarto de hóspedes separado com banheiro próprio, três closets e ainda dá acesso ao uso exclusivo da sala de jantar privativa, The Study. Os hóspedes contarão também mordomo pessoal, guia exclusivo em cada porto, motorista, lavanderia, serviço de caviar na suíte, canapés diários, papelaria personalizada, serviço de engraxate, wi-fi grátis e muito mais.

Seven_Seas_Grandeur_Regent_Suite_Bathroom

Banheiro reimaginado com detalhes em mármore e pedra

“Com a suíte Regent do Seven Seas Grandeur, mais uma vez evoluímos a própria arte do luxo”, disse o CEO da Regent, Jason Montague. “Unimos conforto, elegância e estilo de uma maneira revolucionária, ao mesmo tempo em que retemos a essência da experiência incomparável que nossos hóspedes têm desfrutado por quase 30 anos”, completou.

A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur começa em novembro de 2023, que navega pelo Mediterrâneo e pelo Caribe com um itinerário de 17 viagens nas regiões e dois transatlânticos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.