Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

RSSC apresenta o novo navio Seven Seas Grandeur; estreia acontece em 2023

Beautiful Caribbean Sea at sunset

O Grandeur terá capacidade para apenas 750 hóspedes e 55.254 toneladas

A Regent Seven Seas Cruises apresentou, nesta terça-feira (22), o Seven Seas Grandeur, o sexto membro da frota da Regent programado para entrega no quarto trimestre de 2023. O Grandeur terá capacidade para apenas 750 passageiros e 55.254 toneladas, com uma das maiores proporções de espaço e de pessoal para hóspedes do setor. O navio é irmão do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Splendor.

Sua temporada inaugural será revelada e aberta para reservas em 22 de setembro de 2021. Mais detalhes sobre as suítes, restaurantes, comodidades e experiências a bordo do Seven Seas Grandeur serão revelados antes de sua estreia em 2023. Jason Montague, CEO da Regent Seven Seas Cruises, revelou o nome do navio e o visual do Compass Rose, o restaurante signature da linha de cruzeiros de luxo.

“O culminar de um legado de 30 anos de perfeição, o Seven Seas Grandeur é a nova evolução em cruzeiros de luxo. Seu estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante excederão todas as expectativas de nossos hóspedes exigentes”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

Compass Rose

Seven Seas Grandeur Compass Rose 1

Restaurante Compass Rose

O Compass Rose terá menu que permite que os hóspedes selecionem sua própria experiência gastronômica em cada visita. O novo design do Compass Rose começa fora do restaurante, com escultura de uma cachoeira feita de metal cortado a laser e vidro soprado à mão que imbui tranquilidade. Uma vez dentro do restaurante, os hóspedes serão recebidos por um dossel de cristal entrelaçado e árvores de madeira iluminadas, dando a impressão de estar jantando numa floresta.

No Compass Rose, os hóspedes podem criar sua própria entrada com os acompanhamentos preferidos, molhos, massas e pratos principais, como filé mignon Black Angus, costeletas de cordeiro da Nova Zelândia, cauda de lagosta do Maine e vieiras do mar. O restaurante também oferece pratos que mudam diariamente, bem como um amplo menu vegano e vegetariano

Receba nossas newsletters