Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Saiba o que fazer para trabalhar a bordo dos cruzeiros MSC

Cerca de 25% dos tripulantes a bordo de cada navio na costa do Brasil precisa ser brasileiro

Cerca de 25% dos tripulantes a bordo de cada navio na costa do Brasil precisa ser brasileiro


A temporada de cruzeiros marítimos 2015/2016 pela costa brasileira e sul-americana tem início em novembro. A MSC Cruzeiros é a armadora que mais possui navios a oferecer ao público brasileiro para passeios por todo o nosso litoral. Somente nesta temporada, o MSC Magnifica, o MSC Splendida, o MSC Armonia e o MSC Lirica estarão navegando por águas brasileiras. 

Para um maior conforto, tranquilidade e comodidade, a MSC Cruzeiros preza sempre pelo bom e respeitoso relacionamento entre o hóspede e os tripulantes. É por este motivo que a empresa exige que, no mínimo, 25% dos tripulantes a bordo de cada navio na costa do Brasil seja propriamente brasileiro.

Então, o que fazer para ser um tripulante a bordo dos navios da MSC Cruzeiros? É só enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected] com os seguintes arquivos: currículo em inglês; cópia do passaporte; foto 4×4 (versão digital); e o certificado STCW-95.

Os tripulantes que forem contratados, além de trabalhar a bordo, terão a oportunidade de aperfeiçoar a língua inglesa e conhecer novas culturas. Ainda este mês, a MSC lança o MSC Careers totalmente remodelado, espaço para aqueles que estão em busca de um vaga. O novo portal deve ser mais interativo e inteligente, trazendo ainda mais facilidades àqueles que se interessam por trabalhar embarcado.

Receba nossas newsletters