Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic Group inicia construção do navio Eclipse II

eclipse2018

O iate terá 551 pés de comprimento, 71 pés de largura e acomodará 228 passageiros

O Scenic Group iniciou a construção do mais novo navio da frota da Scenic Cruises – o Eclipse II – no estaleiro Maj 3 em Rijeka, Croácia, com o assentamento da quilha. O Eclipse II, navio irmão do Scenic Eclipse, será o segundo iate de descobertas do grupo em sua frota marítima e deve ser lançado no Mediterrâneo no primeiro trimestre de 2023.

A ocasião contou com a presença de Glen Moroney, proprietário e fundador do Scenic Group, o primeiro-ministro croata Andrej Plenković, o ministro da Economia, Tomislav Ćorić, e o ministro do Mar, Transporte e Infraestrutura, Oleg Butkovic.

O iate terá 551 pés de comprimento, 71 pés de largura e acomodará 228 passageiros (200 nas regiões polares) com tudo incluído. Com uma proporção de funcionários a bordo para convidados de quase um por um e mais de dez experiências gastronômicas, o iate permite o distanciamento social devido às suas áreas comuns.

“Há dois anos do lançamento do primeiro iate de descobertas do mundo, o Scenic Group dá mais um grande passo em direção à inovação e expedição de altíssimo luxo. Estamos muito felizes por ter a marca em nosso portfólio e poder acompanhar de perto esse grande momento da navegação”, relata Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, representante exclusivo da Scenic no Brasil.

Receba nossas newsletters