Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn abre vendas para cruzeiro de Vancouver a Sydney em 65 dias

Vendas da Seabourn cresceram 82% em 2018

O itinerário de 65 dias da Grand Pacific Voyage inclui paradas em destinos que Seabourn não visita há mais de cinco anos

A Seabourn abriu vendas para o “Grand Pacific Voyage 2022: A World of Islands”, cruzeiro que partirá de Vancouver, no Canadá, para uma viagem de 65 dias a bordo do Seabourn Odyssey, em 30 de setembro de 2022. Serão 41 portos, 30 ilhas, 12 países visitados e cinco pernoites no itinerário até chegar a Sydney, na Austrália, no dia 5 de dezembro. Os hóspedes também terão a opção de embarcar na viagem em Seattle em 1º de outubro.

O itinerário de 65 dias da Grand Pacific Voyage inclui paradas em destinos que Seabourn não visita há mais de cinco anos, incluindo: Lahaina e Maui (Havaí); Avatoru, Rangiroa, Ilha Maupiti, Maroe Bay, Huahine-Iti, Cook’s Bay e Mataiva (Polinésia Francesa); Alofi (Niue); Ilha Dravuni (Fiji); e Ilha Ghizo (Ilhas Salomão).

Serão ao todo 25 excursões opcionais guiadas “Ventures by Seabourn”, onde os hóspedes são convidados a explorar cenários de beleza natural pelo sul Pacífico. Além disso, os visitantes receberão um desconto adicional de 6% na tarifa do cruzeiro se reservarem toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias e pagarem integralmente até 31 de maio de 2021.

Para os hóspedes que não podem navegar em toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias, cruzeiros mais curtos estão disponíveis, juntamente com uma seleção de benefícios e comodidades. No entanto, apenas os hóspedes que reservarem toda a Grand Pacific Voyage de 65 dias, saindo de Vancouver, ou a viagem de 64 dias, saindo de Seattle, receberão comodidades, tais como:

  • Jantar de Gala Bon Voyage em Seattle;
  • Presentes especiais para travesseiros do Grand Cruise;
  • Evento exclusivo, incluindo um evento do presidente.
Receba nossas newsletters