Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn anuncia retorno das operações com partidas da Grécia

Seabourn Ovation 2018 (145) - Wintergarden Suite_cc

Os cruzeiros estão abertos apenas para passageiros totalmente vacinados contra o Covid-19

A Seabourn e o governo da Grécia anunciaram seus planos para reiniciar as operações no Mediterrâneo, com uma série de cruzeiros operando de ida e volta saindo de Atenas, a partir de 3 de julho. O Seabourn Ovation irá operar uma série de cruzeiros de 7 dias explorando portos nas ilhas gregas. As reservas para estas novas viagens abrem no dia 12 de abril. Os hóspedes também poderão reservar viagens mais longas de até 14 dias, combinando dois cruzeiros de sete dias.

O Seabourn levará os hóspedes aos portos de Agios Nikolaos, Rhodes, Mykonos e Nafplion, bem como Limassol, no Chipre. Há ainda passagens por Patmos, Thira e Spetsai, além de escala em Paphos, no Chipre. “Toda a família Seabourn está realmente animada em oferecer nossa experiência de viagem premiada a bordo do Seabourn Ovation, começando novamente em julho nas ilhas gregas”, disse Josh Leibowitz, presidente da Seabourn.

Os cruzeiros estão abertos apenas para passageiros totalmente vacinados contra o Covid-19, ou seja, que tenham tomado as duas doses. Será necessária a prova de vacinação e as datas. As formas de documentação aprovadas serão confirmadas próximo ao horário de embarque e deverão ser apresentadas ainda no terminal. Os passageiros também serão obrigados a cumprir todos os protocolos de saúde que possam estar em vigor no momento de sua partida.

Seabourn está finalizando detalhes adicionais para essas viagens, incluindo mais informações sobre as experiências em terra, e os compartilhará nas próximas semanas.

“Seabourn visita a Grécia há mais de 30 anos e estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos seus navios de volta aos nossos destinos únicos neste verão”, disse o Ministro do Turismo da Grécia, Harry Theoharis. “O turismo é uma parte vital de nossa economia e nossos planos priorizam a saúde e a segurança para ajudar a restaurar a confiança dos viajantes. Temos certeza de que mais uma vez todos terão as melhores experiências na Grécia”, completou.

Receba nossas newsletters