Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn define itinerários dos cinco navios da frota até abril de 2022

O Seabourn Quest, da Seabourn

Seabourn Quest partirá de Miami para começar a temporada da Antártica em 7 de novembro

A Seabourn anunciou os itinerários e as datas de retomada dos cinco navios de sua frota. Com base nas últimas revisões e restrições de viagem, a armadora anunciou que o Seabourn Ovation partirá de Atenas para as ilhas gregas, a partir de 3 de julho, enquanto o Seabourn Odyssey partirá de Bridgetown, em Barbados, para operar no Caribe a partir de 18 de julho.

Além disso, Seabourn Quest partirá de Miami para começar a temporada da Antártica em 7 de novembro; o Seabourn Sojourn, de Los Angeles, para iniciar a viagem de volta ao mundo (‘World Cruise’) em 11 de janeiro de 2022; e o Seabourn Encore , que começa a navegar a partir de Atenas no dia 17 de abril de 2022.

As viagens de verão de 2021 a bordo do Seabourn Ovation e Seabourn Odyssey estão abertas apenas para convidados totalmente vacinados. A armadora, por sua vez, já anunciou suas intenções de exigir vacinação para todos os membros da tripulação que trabalham em seus navios.

“Continuamos avaliando a situação global geral para que possamos tomar decisões lógicas e ponderadas sobre quando cada um de nossos navios será retomado”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz. “Sabemos que nossos clientes estão começando a retomar as viagens em algum nível de suas vidas e esperamos vê-los novamente o mais rápido possível, começando já neste verão na Grécia e no sul do Caribe”, completou.

A Seabourn também cancelou algumas partidas a bordo do Seabourn Encore e do Seabourn Ovation, entre 1° de setembro e 26 de abril de 2022, devido às restrições de viagens pela Ásia, Arábia ou Austrália. Os viajantes com reservas afetadas receberão informações sobre remarcação, opções alternativas de datas de cruzeiro, oportunidades de bônus de créditos em cruzeiros futuros ou reembolso total.

 

Receba nossas newsletters