Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn divulga itinerários da temporada 2022/2023

Descontos para clientes que fecharem o quanto antes também são novidade.

Os cruzeiros variam de sete a 35 dias

A Seabourn revelou seus itinerários para o outono, inverno e primavera do verão boreal (hemisfério norte) para 2022 e 2023, com destaque para viagens ao Caribe, Ásia-Pacífico e Oceano Índico. Os cruzeiros variam de sete a 35 dias. Os portos novos ou recém-adicionados incluídos nos itinerários são San Juan del Sur, na Nicarágua; Port Royal, na Jamaica; Babau, na Indonésia; bem como seis novos portos no Japão.

“Nossos hóspedes nos pediram para divulgar os itinerários Seabourn cada vez mais cedo para planejar viagens futuras. Estamos entusiasmados por ter nossas ofertas de cruzeiros 2022 e 2023 para os hóspedes reservarem e experimentarem ‘a diferença Seabourn’ do Caribe ao Canal do Panamá e da Austrália à Ásia ”, disse Josh Leibowitz, presidente da Seabourn.

Os hóspedes que reservarem os itinerários da temporada 2022/2023 e pagarem integralmente até 30 de junho de 2021, receberão 10% de desconto com a promoção “Desconto antecipado”, que pode ser combinada com outras promoções. Para obter mais informações ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com o agente de viagens.

Receba nossas newsletters