Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn lança campanha ‘This Is Your Moment’

Hóspedes da Seabourn aproveitam o serviço a bordo

O mote da ação são os momentos a bordo das embarcações da Seabourn, com experiências de serviços e estrutura, além da exclusividade da experiência

A Seabourn lançou a campanha “This is your Moment” (Este é o seu momento, em tradução livre), que visa atingir público de todos os perfis e exigências a fim de impactar na tomada de decisão de suas próximas viagens. A peça será veiculada na TV, mídia impressa e digital.

O mote da ação são os momentos a bordo das embarcações da Seabourn, com experiências de serviços e estrutura, além da exclusividade da experiência. O vídeo da campanha destaca a exploração dos hóspedes em praias remotas, aldeias, navegações na Antártida e em fiordes noruegueses.

“Nosso objetivo com a campanha ‘This Is Your Moment’ da Seabourn é falar com as mulheres de forma autêntica e ressoar com suas paixões, seja por elas mesmas ou com seus parceiros, à medida que entram na meia-idade e além”, pontua Jennifer Nottoli, diretora administrativa da Grace Creative, agência responsável pela campanha.

A empresa contatou por meio de uma pesquisa mulheres com mais de 50 anos tomam 87% das decisões de viagem, detêm US$ 19 trilhões em ativos e respondem por 80% dos consultores de viagens que são vitais para os negócios da Seabourn.
A novidade visa enfatizar os produtos da marca e alinhar os interesses do público com as embarcações criadas para expedições, a Seabourn Venture e a Seabourn Pursuit, que serão lançadas em 2022 e 2023.

Receba nossas newsletters