Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn lança itinenários inaugurais do Seabourn Venture

Seabourn Venture-warm render-20190607_2

Seabourn Venture, primeiro dos dois novos navios de expedição ultraluxuosos da linha

A Seabourn lançou novos itinerários inaugurais do Seabourn Venture: Wild & Ancient British Isles Voyage e Scottish and Norse Legends Expedition, ambos zarpando em abril de 2022. O primeiro dos dois novos navios de expedição ultraluxuosos da linha, o Venture está programado para realizar sua viagem inaugural de 12 dias, em 10 de abril de 2022, partindo de Greenwich, em Londres, para Leith, em Edimburgo.

O navio então navegará na expedição Scottish and Norse Legends Expedition, também de 12 dias, saindo de Leith (Edimburgo) em 22 de abril de 2022, explorando a Escócia e a Noruega, a caminho de Tromso. De Tromso, o Seabourn Venture embarcará  para sua primeira temporada de verão no Ártico, a partir de 4 de maio, explorando Svalbard, o Cabo Norte e outros locais na Noruega, bem como Islândia, Groenlândia e Arquipélago Ártico canadense.

Os hóspedes podem combinar os dois novos itinerários em um cruzeiro de 24 dias ou combinar os dois novos itinerários com a navegação Svalbard Exploration, de 11 dias para uma viagem de expedição de 35 dias. “O Seabourn Venture é um navio diferente de qualquer outro, com uma mistura perfeita de luxo e aventura para quebrar fronteiras e criar memórias duradouras em destinos repletos de maravilhas naturais e culturais”, disse Josh Leibowitz, presidente da Seabourn.

Receba nossas newsletters