Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn retoma operações do Sojourn em junho de 2022

Seabourn Sojourn

A data de reinício revisada do Seabourn Sojourn acabou resultando no cancelamento do World Cruise 2022 de 145 dias

A Seabourn anunciou que o Seabourn Sojourn retoma suas operações na temporada de verão boreal (do hemisfério norte) no Mediterrâneo, em 6 de junho de 2022. O navio passará a temporada de verão de 2022 navegando no Mediterrâneo Ocidental e explorando Rivieras francesa e italiana, Espanha, Portugal, Gibraltar, Marrocos, Malta e as Ilhas Canárias.

O Sojourn tornará o terceiro de cinco navios da Seabourn a retornar às atividades. A armadora continua trabalhando com vários governos globais e funcionários portuários para desenvolver planos para o retorno de sua frota completa.

A data de reinício revisada do Seabourn Sojourn acabou resultando no cancelamento do World Cruise 2022 de 145 dias, originalmente programado para partir em 11 de janeiro de 2022. O itinerário do World Cruise 2024 agora será o mesmo do que seria operado no ano que vem, com as reservas começando em outubro.

“Com base nas informações de nossos hóspedes leais e daqueles interessados ​​em experimentar Seabourn pela primeira vez, revisamos o reinício de Seabourn Sojourn para coincidir com o pico das viagens no verão de 2022”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz. “Sabemos que nossos hóspedes estão ansiosos para ver o mundo conosco novamente e estamos ansiosos para recebê-los de volta a Seabourn.”

Receba nossas newsletters