Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn revela novos itinerários para a temporada 2023/2024

Novos itinerários passarão pela Ásia, Arábia, Nova Zelândia e mais.

Novos itinerários passarão pela Ásia, Arábia, Nova Zelândia e mais

A Seabourn anunciou seus mais novos itinerários para 2023 e 2024, com uma gama diversificada de viagens na Arábia e Índia, Ásia, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia a bordo de seus navios Seabourn Encore e Seabourn Odyssey.

“A região que se estende da Arábia e Índia à Austrália e Nova Zelândia é uma maravilha repleta de belas belezas naturais e culturas antigas, e estamos entusiasmados em levar nossos hóspedes a esses destinos exóticos”, disse o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz. “Essas viagens oferecerão a oportunidade de explorar belos lugares e culturas e experimentar ‘Momentos Seabourn’ especiais”, completou Josh.

Seabourn Encore

O Seabourn Encore terá roteiros na Arábia e na Índia, com quatro itinerários em novembro e dezembro de 2023 e novamente em março e abril de 2024.

Em 19 de novembro de 2023, o Seabourn Encore partirá em uma viagem de 18 dias de Atenas, visitando alguns dos lugares mais antigos do mundo, incluindo Jordânia e Egito, antes de terminar em Dubai. Sua segunda viagem começa em 7 de dezembro de Dubai e navega por 16 dias para Sir Bani Yas Island, Mumbai e Cochin, na Índia, até terminar em Cingapura.

Em 16 de março de 2024, o navio partirá em uma viagem de 18 dias de Cingapura a Dubai, parando em Galle no Sri Lanka, Omã e muito mais. Por fim, outra viagem de 18 dias, desta vez de Dubai a Atenas, partirá em abril, visitando Salalah em Omã, Safaga e o Canal de Suez no Egito, além de Ashdod, Israel, antes de desembarcar em Atenas, na Grécia.

O Seabourn Encore também oferecerá quatro viagens pela Ásia de dezembro de 2023 a março de 2024. Dois itinerários de 14 dias partirão de Cingapura durante o Natal e Ano Novo, visitando Ho Chi Minh City, Kuala Lumpur e muito mais.

Outro conjunto de viagens de 14 dias navegará entre Cingapura e Hong Kong em fevereiro e março de 2024, visitando vários destinos no Vietnã. Todos os quatro visitarão Koh Kood na Tailândia, Bangkok na Tailândia e um pernoite na cidade de Ho Chi Minh.

Seabourn Odyssey

Já o Seabourn Odyssey está oferecendo um itinerário de 32 dias de Los Angeles a Auckland, Nova Zelândia, a partir de 21 de outubro de 2023. Ao longo do caminho, os hóspedes visitarão quatro ilhas havaianas, cruzarão a International Date Line três vezes, visitarão Bora Bora, Tahiti e Raiatea na Polinésia Francesa, bem como nas Ilhas Cook e Tonga.

O navio também oferecerá uma série de viagens de 15 dias entre Auckland e Sydney, bem como um itinerário de 15 dias de ida e volta de Sydney, Austrália, entre novembro de 2023 e fevereiro de 2024. Os portos incluem Christchurch, Fiordland National Park, Melbourne, Sydney, Port Lincoln , Baía de Desastres e mais.

Receba nossas newsletters