Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

CF025805 e1700244385286 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Navio conta com tonelagem bruta de 55,5 mil, uma tripulação de 548 pessoas e capacidade para apenas 746 convidados (Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises enfim recebeu o Seven Seas Grandeur, o sexto navio a se juntar à frota. Inspirado no passado e reimaginado para o futuro, o navio foi projetado e construído em pouco mais de dois anos. Com uma tonelagem bruta de 55,5 mil, uma tripulação de 548 pessoas e capacidade para apenas 746 convidados, o Seven Seas Grandeur fornecerá o maior espaço e a maior proporção entre funcionários e hóspedes do setor.

A ideia, segundo a armadora, é proporcionar espaço e serviço incomparáveis, arte fascinante e experiências transformadoras para convidados a partir do embarque. “A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur está quase esgotada, o que é uma prova da popularidade crescente da experiência incomparável da Regent e também reflete o fato de o navio ser o lançamento mais esperado de 2023″, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

RSSC GRANDEUR GRANDEUR SUITE LIVINGRM 0688 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Uma das suítes do novo navio (Divulgação)

Com 20 anos de experiência nos mares, o capitão Luciano Montesanto e sua equipe comandarão a viagem inaugural do Seven Seas Grandeur de Veneza (Trieste), Itália, a Barcelona, Espanha, em 18 de novembro de 2023. O navio então atravessa o Atlântico para Miami, Flórida, para um evento de gala no dia 10 de dezembro, onde a madrinha do navio, Sarah Fabergé, membro fundador do The Fabergé Heritage Council e bisneta de Peter Carl Fabergé, cumprirá suas funções durante o batismo.

“A temporada inaugural do Seven Seas Grandeur está quase esgotada, o que é uma prova da popularidade crescente da experiência incomparável da Regent e também reflete o fato de o navio ser o lançamento mais esperado de 2023″

“As expectativas de nossos hóspedes antigos e leais e daqueles que são novos na Regent serão superadas pelo estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante do Seven Seas Grandeur”, disse Andrea DeMarco, presidente da Regent Seven Seas Cruises. “À medida que o apetite por viagens de luxo continua a crescer, a entrega do Seven Seas Grandeur oferece ainda mais oportunidades de navegar pelo mundo enquanto desfruta dos mais altos padrões de hospitalidade em ambientes luxuosos e espaçosos”, completou.

CF025788 e1700244481809 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Grandeur é o sexto navio a se juntar à frota da RSSC (Divulgação)

ITINERÁRIOS – Os hóspedes poderão então desfrutar do Caribe, de duas travessias do Canal do Panamá, bem como de um itinerário navegando pela costa leste dos EUA, antes de navegar de volta através do Atlântico, de Nova York a Barcelona, em março, para explorar o Mediterrâneo para o verão de 2024. O Seven Seas Grandeur estará no outono no Canadá e na Nova Inglaterra em setembro e outubro e, finalmente, terminando o ano de 2024 no Caribe.

Os detalhes do navio

RSSC GRANDEUR PACIFIC RIM DETAILS 0110 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Detalhes do Seven Seas Grandeur (Divulgação)

O Seven Seas Grandeur oferece 15 categorias de acomodações, variando entre 28,5m² e mais de 412m². Da palaciana Suíte Regent, de US$ 11 mil por noite, às contemporâneas, mas atemporais, Suítes Distinctive, e às Suítes Espaçosas decoradas, os projetos das acomodações evocam uma sensação residencial, aproveitando as qualidades da luz natural e dos layouts, arte e materiais meticulosamente escolhidos.

A Perfeição Epicurista foi aprimorada nas oito experiências gastronômicas requintadas do navio, inclusive nos cinco restaurantes de especialidades inclusos, com 130 novos pratos exclusivos. A experiência gastronômica está a cargo do Chef Executivo Sênior Michael Meyepa e do diretor de Alimentos e Bebidas, Stéphane Carriou. Além disso, a experiência culinária será aprimorada com decoração reimaginada para os restaurantes exclusivos Compass Rose, Prime 7, Chartreuse e La Veranda.

RSSC GRANDEUR DELUXE VERANDA SUITE 678 0293 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Uma das cabines do Seven Seas Grandeur (Divulgação)

Para os hóspedes que desejam ampliar suas habilidades culinárias, a Culinary Arts Kitchen do navio oferece aulas práticas, demonstrações especiais e muito mais, em instalações de ensino culinário de nível profissional, lideradas por chefs altamente experientes. Um amplo currículo de aulas é inspirado nos destinos globais explorados por toda a frota Regent e inclui aulas de comida e vinho franceses, carnes e frutos do mar da Nova Zelândia e sabores do noroeste do Pacífico.Text Box: Superior Suite

RSSC GRANDEUR PACIFIC RIM 0455 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

A Perfeição Epicurista foi aprimorada nas oito experiências gastronômicas requintadas do navio (Divulgação)

O Seven Seas Grandeur também abrigará uma coleção de arte de 1.600 peças, cuja Pièce de Résistance será uma obra-prima personalizada – Journey in Jewels – o primeiro ovo Fabergé a residir permanentemente no mar. Além disso, o navio estreará o primeiro tour de arte digital da Regent – Art Experience – que estará disponível através do novo Regent Mobile App a partir de dezembro de 2023. Outros destaques na oferta de arte do navio incluem várias obras de Picasso.

RSSC GRANDEUR PRIME 7 DETAILS 0450 Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Um dos restaurantes do navio (Divulgação)

Quatro produções estreiam no Seven Seas Grandeur. Pasión, Ignite the Night, Marauder’s Ball e ICONS mostram os talentos de artistas de classe mundial e coreografias. Criados sob a liderança visionária de Kai Alan Carrier, diretor de Entretenimento Artístico Teatral, os novos shows apresentam o talento genuíno dos vencedores do Grammy em música e coreógrafos de renome mundial, como Britt Stewart do Dancing with the Star, Francisco Forquera, do tango argentino, e diretor John MacInnis da Broadway.

FINAL Treatroom Seven Seas Grandeur: Regent Seven Seas Cruises recebe o sexto navio da frota

Navio conta com tratamento completo de spa (Divulgação)

Há ainda a experiência no Serene Spa & Wellness, que contará com novos e exclusivos tratamentos de spa com um menu de tratamentos que integra as melhores técnicas e ingredientes luxuosos de todo o mundo. Os novos tratamentos incluem a utilização do poder restaurador de uma cama de cristal de âmbar e quartzo e uma mesa de tratamento avançada para uma massagem de bem-estar com gravidade zero, bem como um ritual de hidratação do Taiti apenas para hóspedes da Suíte Regent.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.