Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea abre vendas de ‘World Cruise 2024’ para agentes de viagens

Silver Shadow (Foto: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí)

Silver Shadow (Foto: Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí)

A Silversea Cruises abriu uma pré-venda exclusiva para seu “World Cruise”, viagem de volta ao mundo de 132 dias que parte em 2024, para membros da Venetian Society e agentes de viagens. Já as vendas ao público em geral começa no dia 4 de agosto. A jornada “Far East-West” de 132 dias visitará 65 destinos em 14 países, incluindo 40 novos destinos para um cruzeiro de volta ao mundo operado pela Silversea. O roteiro inclui 23 pernoites.

Hospedada a bordo do Silver Shadow com 388 passageiros, a viagem partirá de São Francisco em 15 de janeiro de 2024. O navio navegará de leste a oeste em um itinerário de ida e volta, que abrangerá a maior parte da Orla do Pacífico, do Havaí e retomas Ilhas do Pacífico à Austrália e Nova Zelândia, passando pelo Sudeste Asiático, China, Japão e Extremo Oriente da Rússia, e de volta ao Pacífico até o Alasca, Canadá e Califórnia.

“As viagens ultraluxuosas estão de volta, e nossos hóspedes expressaram um forte desejo por cruzeiros mais longos para destinos distantes, exemplificado pelo sucesso de nosso World Cruise 2023, que teve suas vendas esgotadas no dia da inauguração geral”, disse o CEO da Silversea, Roberto Martinoli.

As tarifas do World Cruise 2024 variam de US$ 66 mil a US$ 276 mil por passageiro, com base em ocupação dupla. O World Cruise inclui pelo menos uma excursão em terra gratuita em cada porto de escala – mais de 200 experiências no total – bem como uma seleção de experiências em terra.

Para todos os passageiros do World Cruise 2024, a viagem inclui transporte executivo privado; recepção de boas-vindas, jantar e pernoite antes do embarque; avião em classe executiva (de países selecionados); um encontro VIP; valet de bagagem de cortesia; acesso ao lounge de classe executiva; e mais vantagens.

O Silver Shadow conta com suítes com vista para o mar, serviço de mordomo e quatro restaurantes. O all-inclusive tem vinhos e destilados premium de cortesia, cafés especiais, água mineral, sucos e refrigerantes servidos em todo o navio; um bar na suíte, abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de refeição 24 horas na suíte; e Wi-Fi gratuito ilimitado.

Receba nossas newsletters