Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Silversea anuncia novo head de Vendas nas Américas

1516351646375 e1683859302584 Silversea anuncia novo head de Vendas nas Américas

Joe Leon (Reprodução/LinkedIN)

A Silversea Cruises anunciou Joe Leon como novo head de Vendas nas Américas. Leon assumirá o lugar de Mark Conroy, diretor da Silversea nas Américas, que, por sua vez, assumirá a função de consultor sênior em apoio à equipe de vendas da armadora. Conroy supervisionava as reservas e atividades de vendas nos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Já Leon está deixando o seu cargo de vice-presidente de Field Sales.

Leon acumula mais de 29 anos de experiência no setor de viagens e chegou à Silversea após passagem pela Regent Seven Seas, em dezembro de 2016, o mesmo ano que Conroy. Na Regent Seven Seas, Leon trabalhou na área de desenvolvimento de negócios e vendas ligadas às agências de viagens desde 2008. Antes disso, Leon trabalhou em várias agências de viagens por mais de uma década.

A função de consultor sênior de Conroy apoiará a equipe de vendas da linha de cruzeiros. Ele e Leon se reportarão a Massimo Brancaleoni, vice-presidente sênior de Vendas Globais da Silversea.

Screenshot 2023 05 11 at 23.39.41 Silversea anuncia novo head de Vendas nas Américas

Mark Conroy (Divulgação)

“Todos nós da Silversea Cruises somos extremamente gratos a Mark por suas contribuições ao longo dos anos e o parabenizamos por 50 anos de sucesso na indústria de viagens e hospitalidade – uma conquista verdadeiramente notável. Na vanguarda de nossas operações nos EUA, Mark desempenhou um papel vital no crescimento de nossa empresa no mercado desde que ingressou em 2016, ajudando a estabelecer a Silversea como a principal companhia de cruzeiros de ultraluxo do mundo”, disse Barbara Muckermann, presidente e CEO da Silversea Cruises.

Receba nossas newsletters