
Do Pier Mauá; 270 hóspedes embarcaram no navio. Segundo Márcia Chiota; 50% do público é composto por americanos; sendo os outros 50% europeus; asiáticos e latino americanos; com apenas 3;5% dos clientes brasileiros. “Queremos aumentar o número de clientes brasileiros; e já que o navio passa poucas vezes pelo país; aproveitamos a oportunidade para apresentá-lo aos agentes de viagem”; explicou.
Amanhã; o Silver Whisper segue para o porto de Santos; passando por Paraty (RJ). O roteiro de 16 dias ainda passa por Rio Grande; Motevideo e encerra em Buenos Aires.
Silversea – A companhia possui seis navios de pequeno e médio porte: Silver Cloud e Silver Wind; ambos com capacidade para 296 hóspedes; Silver Whisper e Silver Shadow; para 382 passageiros; Silver Spirit; o maior da companhia para 540 hópedes; e o navio de expedições Prince Albert II; para 132 passageiros. Destes; apenas o Silver Whisper e Silver Cloud possuem roteiros pelo Brasil.
Marcia Chiota
Atualizada às 21h46