Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea inclui o navio Silver Cloud na frota de expedições

.

.

A linha de cruzeiros Silversea Cruises anunciou hoje (22), que incluirá o Silver Cloud à sua luxuosa frota de expedições em novembro de 2017. O navio, com capacidade para 296 hóspedes, destinado principalmente para águas geladas, foi o primeiro da linha de cruzeiros ultraluxuosos e será convertido em um navio resistente ao gelo durante uma profunda remodelação, com início previsto para agosto de 2017.

Como navio de expedição, o Silver Cloud acomodará 260 hóspedes em suítes exclusivas. Além das regiões Ártica e Antártica, a embarcação navegará por itinerários fora dos pólos. Durante os itinerários nas regiões polares, a ocupação será reduzida a 200 hóspedes.

“Os cruzeiros de expedição polar do Silver Explorer já provaram ser bem populares entre nossos hóspedes”, afirma Enzo Visone, Diretor Executivo da Silversea. “Ao transformar o Silver Cloud em um navio resistente ao gelo para nossa frota de expedições, vamos nos posicionar melhor para atender à crescente demanda por agradáveis viagens de aventura, especialmente para o Ártico e para a Antártida, lugares que são mais bem explorados por pequenos navios equipados com casco reforçado para o gelo”.

O Silver Cloud será o único navio de expedição resistente ao gelo a oferecer cinco opções de alta gastronomia: os restaurantes The Dining Room, Relais & Châteaux®, La Terrazza, The Grill e as refeições na própria suíte com o serviço de quarto. O navio terá mais espaço e a maior proporção tripulação/hóspedes (quase um para um) entre os navios de expedição de luxo resistentes ao gelo. Somente para a equipe de expedição, haverá em média um membro para guiar grupos de, no máximo, 12 hóspedes. Além disso, o navio terá mais 18 embarcações Zodiac para explorações pela costa.

A linha de expedições de luxo tem atualmente três navios, o Silver Explorer, o Silver Discoverer e o Silver Galápagos. Eles exploram de forma conjunta mais de 500 destinos longínquos, desde a África, a Costa de Kimberley na Austrália e o Extremo Oriente Russo até as Ilhas Galápagos, as Ilhas Britânicas e as regiões polares.

Reservas pela Qualitours: http://qualitours.com.br/navios/detalhes/164-silver-muse?utm_source=baoba&utm_medium=blogs&utm_campaign=SilverMuse

Jane Barreto

Receba nossas newsletters