Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea lança 86 novos itinerários para a temporada 2021/2022

Silver-Muse-da-Silversea

Os 86 itinerários contemplam 222 destinos em 67 países, com foco em novas experiências para cruzeiristas experientes

A Silversea Cruises anunciou 86 novos itinerários para a temporada de inverno do hemisfério norte (boreal) 2021/2022 e já abriu pré-venda exclusiva para os membros da Venetian Society, o programa de fidelidade da armadora. As vendas começam mesmo no dia 17 de junho, com partidas de outubro de 2021 a abril de 2022. Os 86 itinerários contemplam 222 destinos em 67 países, com foco em novas experiências para cruzeiristas experientes.

“Estamos muito felizes em abrir essa pré-venda exclusiva de nossas novas viagens de inverno de 2021/2022″, disse Barbara Muckermann, diretora de Marketing da Silversea. “Nossos especialistas em destinos criaram a mais recente coleção de viagens com nossos hóspedes em mente: desde uma chamada inaugural em Manama, a capital do Bahrain, até uma exploração aprofundada do rio Amazonas e um número infinito de aventuras no meio do caminho”, completou a diretora.

Em novas reservas feitas antes de 30 de junho a partir de US$ 1.000, os viajantes terão bônus duplo. Os hóspedes também receberão mil dólares para gastar a bordo. A oferta é combinável com o bônus de reserva antecipada e, em viagens selecionadas, se qualifica para a política de cruzeiro com confiança da Silversea.

Conheça os detalhes e todos os itinerários: https://www.silversea.com/lp-new-itineraries-2021-2022.html.

Receba nossas newsletters