Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea lança roteiro pela Antártida

Serão quatro expedições a bordo do Silver Explorer, em comemoração ao centenário do explorador Ernest Henry Shackleton

Serão quatro expedições a bordo do Silver Explorer, em comemoração ao centenário do explorador Ernest Henry Shackleton


A linha de cruzeiros da Silversea preparou uma série de quatro viagens a bordo do Silver Explorer. O roteiro é inspirado no aniversário de 100 anos do explorador Ernest Henry Shackleton, com uma expedição pela Antártida, sendo uma das mais notáveis ​​histórias da humanidade sobre liderança, determinação e resistência.

O itinerário de 18 dias com o Silver Explorer, partindo de Ushuaia, navegando de ida e volta, oferece aos hóspedes a possibilidade de explorar a pé de barco as regiões ​​das Ilhas Malvinas, Geórgia do Sul, ilha Elefante e a Península Antártica.

Veja as datas de partida para 2015 e 2016 a partir de US$21,050 por pessoa:

14 de novembro de 2015 (Voyage 7525)
03 de janeiro de 2016 (Voyage 7601)
02 de fevereiro de 2016 (Voyage 7603)
22 de dezembro de 2016 (Voyage 7629)

Os hóspedes terão contato com locais históricos, acompanhado por uma equipe de especialistas que inclui naturalistas, geólogos, biólogos, historiadores e ornitólogos.

O centenário do Shackleton a bordo do Silver Explorer inclui refeição gourmet, vinhos e bebidas especiais, além do serviço personalizado com mordomo. O roteiro conta com um jantar comemorativo e menu elegante, que incluirá iguarias como mousseline de linguado, carne Wellington, Antarctic filé de graves e um soufflé de chocolate amargo.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters