Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea lança roteiro pelo Mediterrâneo a bordo do Silver Spirit

Cruzeiro conta com a presença de convidados especiais

Cruzeiro conta com a presença de convidados especiais


A Silversea lançou um itinerário especial pelo Mediterrâneo, com a presença de convidados como o artista Alexandre Renoir, bisneto do pintor impressionista francês Pierre-August Renoir e dois chefs Relais & Châteaux: Erik Arnecke e Fabio Pisani. Eles vão participar das atividades a bordo do Silver Spirit, viagem marcada para dia 02 de novembro, com saída de Roma, Itália, chegando no dia 09 de novembro em Barcelona, Espanha.

“Estamos orgulhosos em exibir os talentos de mestres da arte e culinária, pois sabemos que os hóspedes vão desfrutar de incríveis experiências culturais e gastronômicas, agregando conhecimento e tornando a viagem inesquecível “, disse Lígia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil.

Outros destaques incluem demonstração culinárias com oficinas especializadas e competições para animar aos viajantes, organizado pelo aclamado instrutor David Bilsland, que supervisiona o programa L’École des Chefs da Silversea. Além disso, terá uma apresentação com uma coleção dos melhores vinhos da Itália, selecionados exclusivamente para os hóspedes pelo Comitato Grandi Cru d’Italia, uma associação de melhores enólogos italianos.

Receba nossas newsletters