Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Star of the Seas, da Royal Caribbean, será inaugurado no dia 31 de agosto de 2025

Star of the Seas Star of the Seas, da Royal Caribbean, será inaugurado no dia 31 de agosto de 2025

Programação de novas experiências do Star of the Seas preparará o cenário para ainda mais opções para cada tipo de família e aventureiros para criar novas memórias (Divulgação)

Em outubro do ano passado, a Royal Caribbean anunciou oficialmente o nome do próximo navio da Classe Icon: Star of the Seas. Atualmente em construção em Turku, na Finlândia, a nova embarcação fará sua estreia no verão norte-americano de 2025, mais precisamente em agosto, em Port Canaveral, na Flórida. No entanto, algumas viagens inaugurais tiveram que ser canceladas porque o Star of the Seas vai sofrer algumas semanas de atraso na entrega.

Devido a esse atraso previsto, a Royal Caribbean cancelou os cruzeiros que estavam programados para partir em 17 e 24 de agosto de 2025. A nova data para o cruzeiro inaugural do Star é agora no dia 31 de agosto de 2025. O navio partirá de Porto Canaveral o ano todo. Os hóspedes com reservas nos cruzeiros cancelados podem reservar outro navio ou mudar para a primeira e segunda viagens do Star em 31 de agosto e 7 de setembro.

Entre os destaques, estão os seis toboáguas do parque aquático Categoria 6, a Crown ‘s Edge, uma mistura de passarela suspensa, circuito de cordas e brinquedo radical. Além disso, a Star of the Seas oferece sete piscinas para todos os gostos, desde o bar aquático Swim & Tonic até a piscina de borda infinita do The Hideaway.

O novo navio oferecerá sete noites no Caribe, incluindo paradas em destinos como Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Cozumel (México), Philipsburg (São Martinho), Roatan (Honduras) e San Juan (Porto Rico). O ponto alto da viagem é a visita à ilha privada da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas.

O Star também marcará mais um passo em uma nova era como o terceiro navio da linha de cruzeiro movido a gás natural liquefeito (GNL), combinando o uso do combustível marítimo mais limpo disponível até o momento com uma linha de programas ambientais líderes do setor a bordo. O navio mais sustentável da Royal Caribbean avançará na jornada do Grupo Royal Caribbean para introduzir um navio de cruzeiro com emissões líquidas zero até 2035.

Receba nossas newsletters