Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Swan Hellenic sorteia cabine de R$ 100 mil para agentes no Festuris Gramado

Edi Guerreiro, gerente da Swan Hellenic na América do Sul

Edi Guerreiro, gerente da Swan Hellenic na América do Sul

GRAMADO – A Swan Hellenic, empresa britânica de cruzeiros, promoveu uma ação de marketing com um sorteio de uma cabine no valor de R$ 100 mil para qualquer destino e em qualquer uma das embarcações da frota, SH Vega ou Minerva, que são gêmeos. A iniciativa ocorreu entre os dias 4 e 5 no Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul.

A participação se deu mediante o escaneamento de um QR Code, inscrição no site, além de uma selfie em frente ao banner da marca, no centro de eventos Serra Park, com publicação no feed do Instagram, marcação da Swan e do operador parceiro.

O SH Vega e o SH Minerva possuem capacidade para 176 passageiros e 120 tripulantes. Há sauna, spa, piscina e 76 cabines, cuja menor contém 20 metros quadrados. O 85% das acomodações do navios são equipados com varanda. A diferença é que o SH Vega navega no Ártico e o SH Minerva na Antártida.

Haverá ainda, em breve, o lançamento do SH Diana, que terá 92 cabines e vai operar roteiro no Mediterrâneo. “As nossas frotas percorrem os destinos mais exclusivos do planeta. Atuamos nas Maldivas, Japão, Antártica, África e muitos outros. A nossa filosofia é oferecer o melhor e nossas embarcações funcionam como navios boutiques”, aponta Edi Guerreiro, gerente da marca na América do Sul.

Presença no Brasil

Na última semana a empresa promoveu duas ações com agentes de viagens do Rio de Janeiro, sendo um almoço e um jantar para mais de 200 profissionais. “A nossa empresa é nova, foi aberta no final do ano passado, por isso o trabalho ainda é de formiguinha, mas sabemos que o Brasil é um dos mercados que mais consomem luxo no mundo e que apreciam essa vertente, além de ser o maior  em consumo da vertente na América do Sul”, salienta.

Para a distribuição do produto a empresa possui parceria com as principais operadoras do país atuantes no segmento.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters