Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Tecnologia traz inovação para entretenimento do Quantum of the Seas

O mais novo navio da Royal Caribbean Internacional, Quantum of the Seas, deixa os hóspedes encantados com a sua quantidade de opões de entretenimento non-stop. De shows que proporcionam uma experiência musical inusitada, a uma nova forma multidimensional de entreter, que combina de forma singular tecnologia com artistas performáticos ao vivo, efeitos especiais e visuais estonteantes, o Quantum of the Seas apresenta uma variedade de atrações inéditas que deixam os hóspedes impressionados.  Um dos espaços mais esperados do Quantum of the Seas, o Two70°, é o palco para uma abordagem futurística de entretenimento que combina a mais avançada tecnologia com dançarinos, cantores, acrobatas e músicos que apresentarão um poderoso roteiro de shows e eventos que jamais foram vistos em terra ou em alto-mar.

No espaço principal do Two70° está o Vistarama, uma inovação desenvolvida especialmente para a classe Quantum. Ele transforma suas amplas janelas do chão ao teto, em qualquer cenário, real ou imaginário, por meio da combinação de 18 projetores para criar uma superfície de mais de 30 metros de largura e mais de seis metros de altura. Além disso, o Two70o surpreende com performances surpresas de seis ágeis Roboscreens ao longo de cada cruzeiro. Medindo pouco mais de dois metros de altura e controlados por impressionantes braços robóticos, os Roboscreens são ágeis e criam imagens ao subir e virarem sozinhos, ou apenas se unirem em uma única grande tela.

A integração do Vistarama e Roboscreens, com apresentações ao vivo de artistas altamente treinados, música e efeitos especiais, proporcionam uma gama sem fim de possibilidades que pode ser vista, pela primeira vez, a bordo do Quantum of the Seas.
Saiba mais sobre os espetáculos que o Quantum preparou:

Starwater – criado pela Moment Factory, esta produção original da Royal Caribbean é um espetáculo altamente visual, teatral de vídeo mapping, efeitos especiais e arte humana, que se combinam para criar uma experiência inspiradora concebida para apelar às emoções humanas

The Virtual Concert – uma experiência de concerto com os premiados músicos da Santa Fé e Fat City Horns capturados e projetados de forma inacreditável no Vistarama e todos os seis Roboscreens, que transportarão os hóspedes a uma experiência virtual tão impressionante quanto a realidade.

Sonic Odyssey – Uma produção original da Royal Caribbean, criada inteiramente por William Close, músico inovador que usa instrumentos únicos em suas criações. Este espetáculo inacreditável inclui sua “Earth Harp”, uma parede com 136 tambores, além de outros instrumentos inesperados. Sonic Odyssey é uma obra-prima teatral original que combina orquestra, um elenco de cantores, dançarinos, acrobatas e ginastas que envolverão o público em um show espetacular que irá surpreender a todos.

Broadway at Sea – Continuando a expandir o compromisso da Royal Caribbean em oferecer produções premiadas da Broadway, em alto mar, o Royal Theater também será o palco da versão completa do hit musical Mamma Mia! Os hóspedes poderão assistir a um divertido conto sobre amor e amizade, além das músicas inesquecíveis do grupo ABBA (incluindo “Dancing Queen”, “The Winner Takes It All”, “Money, Money, Money” e “Take a Chance On Me”).

Mamma Mia! After Party – Ao fim do musical no Royal Theater, a festa estará apenas começando no Music Hall, onde os hóspedes poderão dançar a noite inteira em uma festa com o melhor estilo Broadway que contará com a presença do elenco da produção.

Tribute Band Program – Extenso line-up de atrações musicais ao vivo que visa homenagear artistas de todas as épocas, desde os Beatles e Bee Gees à Journey e Bon Jovi.

Com uma variedade de produções, eventos e festas disponíveis a bordo do Quantum of the Seas, os hóspedes são incentivados a reservar os shows que desejam comparecer com antecedência pelo novo Cruise Planner da Royal Caribbean. Todos os espetáculos já estão inclusos na tarifa do cruzeiro dos hóspedes.

Samantha Chuva, a bordo do Quantum of the Seas

Receba nossas newsletters