Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Temporada temática MSC 2014/2015 terá quatro opções no Brasil

Com o objetivo de atender a crescente demanda de hóspedes interessados em realizar cruzeiros temáticos, a MSC Cruzeiros trará para a temporada brasileira 2014/2015 quatro opções diferenciadas a bordo do MSC Poesia: Qualidade de vida, Beleza Sem Fronteiras, Mar & Ação e Baila Comigo.

Para os viajantes que gostam de relaxar, a armadora repetirá o sucesso do cruzeiro Qualidade de Vida, onde serão realizadas uma série de atividades relaxantes que incluem desde automassagem, workshops, palestras e hidroginástica, até aulas de yoga, alongamento e meditação.

Já para os que querem manter a forma, a melhor opção é o Mar & Ação – promovido pela oitava vez num navio MSC. Nessa viagem, um dos destaques será o Core 360º – treinamento funcional que combina movimentos de alto rendimento, que trabalham algumas capacidades físicas.

Para os amantes da beleza, a grande pedida será o 8° Beleza sem Fronteiras, uma oportunidade para cuidar de si mesmo – especialmente da pele e do cabelo. Nessa viagem, os cruzeiristas também receberão dicas de como ganhar mais disposição para enfrentar o dia-a-dia.

Já os apreciadores de dança se encantarão no cruzeiro Baila Comigo, que já vai para a sua 20° edição. A programação do navio incluirá desde animadas aulas de salsa, zouk e merengue, até forró, samba, sertanejo, tango e aero ritmos. Uma opção para quem busca animação e descontração tendo aulas durante o dia e colocando em prática nas festas e atividades noturnas.​

Receba nossas newsletters