Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Testes oferecidos pela Royal Caribbean no desembarque passarão a ser cobrados

Royal oasis of the seas

Até 31 de janeiro, será oferecido gratuitamente a realização do exame de Covid-19 no Terminal de Desembarque ao final da viagem

A R11 Travel divulgou um comunicado orientando os agentes de viagens sobre as novas informações relacionadas aos testes de Covid-19 no desembarque de passageiros em cruzeiros da Royal Caribbean, com regras que passam a valer no dia 1° de fevereiro.

Até 31 de janeiro, será oferecido gratuitamente a realização do exame de Covid-19 no Terminal de Desembarque ao final da viagem, para que os hóspedes possam retornar para casa em segurança. Os testes disponíveis são o antígeno e o PCR, com resultados de 30 a 45 minutos.

Já a partir de 1° de fevereiro, a armadora começa a cobrar o teste realizado pelo hóspede no desembarque. São US$ 105 para o antígeno e US$ 210 para o PCR. Se preferir, o hóspede poderá realizar o exame em qualquer outro local de sua escolha.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.