Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Tourico completa 20 anos e comemora com parceiros

Capacitação. Na home: Mônica Galvão, Márcia Galvão e Lívia Cohen

Capacitação. Na home: Mônica Galvão, Márcia Galvão e Lívia Cohen


A Tourico Holidays completa 20 anos de atuação em 2014. E para comemorar realizará ao longo do ano diversos eventos com seus principais parceiros. O primeiro no Brasil aconteceu hoje em parceria com a Costa Cruzeiros e a Walt Disney World Swan e Westin New Youk. Segundo Mônica Galvão, diretora da Tourico, a capacitação desta noite reuniu 30 operadores. “Além dos eventos que faremos, será realizada uma grande festa na semana da WTM para comemorar o aniversário da empresa”, disse.

Durante o treinamento, Lívia Cohen, diretora de vendas da indústria do turismo dos hotéis Swan e Dolphin, na Disney; e Westin, na Times Square, apresentou as novidades dos empreendimentos. “Em NY a grande novidade é a renovação total do hotel de mais de 900 quartos”, disse. Segundo ela, o Brasil é o segundo maior mercado emissor do hotel. Já na Disney, os dois hotéis ficam dentro do complexo de parques e possuem todos os benefícios como transporte e fast pass. “Neste caso nem é preciso dizer que os brasileiros são nosso principal mercado, eles adoram Orlando e são nossos maiores frequentadores”, explicou.

Já a gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros, Marcia Galvão, contou aos operadores presentes o novo conceito NEO da armadora. “Os nossos navios menores estão sendo reformulados para atender ao público mais exigente, com serviços personalizados. “Este conceito já é bem conhecido na Europa, mas ainda é novidade para os brasileiros. “Neste ano faremos uma forte divulgação dele no mercado, depois da Copa”, disse. Na ocasião ela também falou da temporada internacional, que cresce a cada ano e dos resultados da temporada brasileiros – “que neste ano deve ter um crescimento de pelo menos 10%”, comentou

Receba nossas newsletters