Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Transmundi anuncia representação no Brasil da Croisi Europe

Tomás Sánches, diretor Comercial da Croisi Europe e Miguel Andrade da Transmundi

Tomás Sánches, diretor Comercial da Croisi Europe e Miguel Andrade da Transmundi


A Croisi Europe,  a maior empresa de cruzeiros fluviais da Europa, fechou uma parceria com a operadora Transmundi, que a partir de agora vai representar oficialmente a companhia no Brasil, comercializando com exclusividade passeios fluvais e pacotes turísticos de suas 36 embarcações, incluindo 28 barcos na Europa, 4 na Ásia e 4 pequenas embarcações com capacidade máxima de 22 passageiros. O diretor presidente da Transmundi, Miguel Andrade, participa amanhã, em Estrasburgo, na França, da solenidade de lançamento do novo navio da Europe Cruise, o MS Lafayete, uma embarcação de luxo com capacidade para transporte de  86 passageiros em suas 44 cabines duplas e 4 single.

“A comercialização dos navios da Croisi Europe no Brasil dará um novo impulso ao mercado de cruzeiros fluviais no Brasil, não apenas pela qualidade de suas embarcações, como também por permitir aos brasileiros novas opções de cruzeiros fluviais em toda a Europa”, destacou Miguel Andrade. O dirigente destacou também a expansão da Transmundi no Brasil, a partir da abertura do escritório em São Paulo. “As vendas estão indo muito bem e a resposta do mercado paulista tem sido excelente”, adiantou o dirigente.

Hoje, durante o dia, Miguel Andrade aproveitou sua estada em Estrasburgo para conhecer as pequenas embarcações da Cruisi Europe, com capacidade para pequenos grupos de até 30 passageiros que realizam passeios por roteiros exclusivos como o Rio Sena, na França, entre outros. “São programas exclusivos que só podem ser realizados por navios de pequeno porte, com sistema all inclusive e com atendimento personalizado que inclui tripulação portuguesa e acompanhamento de guia brasileiro, ideais para os turistas  que apreciam este tipo de passeio, conhecendo também as cidades onde são realizadas paradas”, adiantou.

Para o diretor Comercial da Croisi Europe, Tomás Sánches, a decisão de trabalhar numa parceria comercial com a Transmundi foi em função da experiência que a operadora tem neste segmento no Brasil e também por ser um produto diferencial para o mercado brasileiro. “Nossos barcos fazem passeios que os grandes navios não têm como realizar. Passamos por rios com até 1,5 metros de profundidade, ilhas como as da Croácia e temos opções fantásticas. Só no Sena contamos com quatro embarcações. Em 2015 vamos ser a única companhia que vai operar o Vale de Loire, na França, e, em 2016, vamos começar a operar na Birmania.

A Croisi Europe, com sede em Estrasburgo, é uma companhia francesa que transportou no ano passado 220 mil passageiros e atende toda a Europa e Ásia. O grupo recebe amanhã 130 operadores de diversas partes do mundo para a festa de inauguração do novo barco Lafayette, sendo que a Transmundi é a única operadora do Brasil presente no evento. Jornalistas de diversas partes da Europa cobrem o lançamento e o Mercado & Eventos é a única mídia da América do Sul presente para a festa de lançamento.

Luiz Marcos Fernandes, de Strasbourg

Receba nossas newsletters