Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Transmundi lança viagem épica Budapeste-Amsterdã

Miguel Andrade com a sua equipe

Miguel Andrade com a sua equipe


A crise econômica não afetou a Transmundi. De acordo com o seu diretor-presidente, Miguel Andrade, a operadora cresceu 15% em vendas no primeiro trimestre deste ano comparado o mesmo período de 2014. Segundo ele, em momento difíceis é necessário criar novos produtos. Pensando nisso, a Operadora reuniu cerca de 100 agentes de viagens na manhã desta terça-feira, dia 9, no centro da cidade do Rio de Janeiro, para anunciar a viagem épica Budapeste-Amsterdã, um produto exclusivo.

“O pacote terá 15 dias percorrendo o Rio Danúbio e Reno e será vendido a partir de € 4.998. O passageiro poderá dividir o valor em 12 vezes sem juros. O preço inclui hospedagem em Budapeste e Amsterdã, além do aéreo, além de 15 passeios incluídos. É a primeira operadora no mundo que faz essa viagem. Muitas fazem alguns trechos, mas nós vamos realizá-la completa”, disse Miguel Andrade.

Com saída marcada para o dia 15 de outubro, o roteiro será realizado a bordo do navio cinco estrelas Swiss Tiara. “Destinos como Hungria (Budapeste), Eslováquia (Bratislava), Áustria(Viena, Dumstein, Melk),Alemanha (Passau, Regensburg, Roth, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudeshin, Colonia), Holanda (Nijmagen e Amsterdam) serão contemplados na programação”, destacou o diretor-presidente da Transmundi.

Receba nossas newsletters