Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Two70: parede de vidro possibilita entretenimento inusitado no Quantum

A classe Quantum traz à indústria de cruzeiros marítimos a um novo nível com algumas de suas atrações revolucionárias. Um dos destaques é o espaço Two70, que assim foi batizado por sua vista de 270º para o mar proporcionada pela parede envidraçada do chão ao teto que se expande por quase três decks de altura na popa do navio. Neste local do navio tecnologia e entretenimento foram combinados perfeitamente com o objetivo de criar ambientes completamente distintos durante o dia e à noite.

Quando os hóspedes entram no Two70 logo se deparam com uma das mais belas vistas de todo o navio. As paredes de vidro que ocupam toda a sua extensão são uma revolução no design de marítimos e oferecem uma paisagem incomparável tanto do oceano quanto dos destinos visitados.

No Two70 cada hóspede pode ser agraciado com o melhor lugar pois o ambiente possui vários níveis de elevação, que distribuem os assentos por todo o espaço em diferentes alturas. Durante o dia este é o local ideal para relaxar e aproveitar uma refeição casual no café Two70 ou aproveitar as atrações do segundo andar, que abriga uma biblioteca e sala de oficinas onde os hóspedes poderão assistir a palestras, atividades de arte e aulas de artesanato.

Assim que o sol se põe, o Two70 revela se transforma em um inesperado espaço de entretenimento. Os espetáculos realizados aqui não acontecem somente no palco, mas sim em todos os lugares, se misturando ao público com uma combinação de performances ao vivo, acrobacias, arte performática e vídeos. Até mesmo as paredes de vidro se tornam parte do entretenimento com o Vistarama, que faz projeções de cenários digitais por todo o espaço.

A tecnologia incomparável do Two70, sua iluminação teatral e o som utilizado no espaço são responsáveis por uma noite fascinante para os hóspedes, que culmina com uma grande surpresa. Instalados no teto, seis braços-robô que controlam telas individuais de 100 polegadas de LED que se estendem para dentro da sala, as Roboscreens apresentam uma combinação de vídeos e imagens que podem praticamente saltar de uma tela para outra. O show atinge o seu auge quando as luzes iluminam o chão, criando a atmosfera perfeita para os hóspedes possam dançar até tarde da noite.

Samantha Chuva, a bordo do Quantum of the Seas

Receba nossas newsletters