Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld anuncia novo navio para o Rio Douro

Suíte do SS São Gabriel

Suíte do SS São Gabriel

A Uniworld Boutique River Cruise Collection anunciou a inclusão de mais quatro Super Ships à sua frota em 2020. Entre eles, o SS São Gabriel, que será lançado às águas do Rio Douro em 9 de abril do próximo ano e se unirá aos outros novos navios-boutique da empresa para a tão aguardada temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar com nossos passageiros as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel”, afirma a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge. Fiel às características de refinamento da companhia, a dirigente adianta detalhes do décor da nova embarcação: “Evocamos um design inspirado nas paisagens majestosas de Portugal e nos lindos azulejos portugueses. Nessa atmosfera, o SS São Gabriel traz para dentro do navio o encantamento dos cenários por onde navegará, mantendo o mais alto padrão de nossos serviços personalizados”.

Mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, o convés superior do SS São Gabriel contará com cabines luxuosamente decoradas que irão disponibilizar aos passageiros serviço de mordomo, oferecendo a eles a opção de jantar no momento que desejarem enquanto desfrutam do conforto das cabines. O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto. Durante a viagem os passageiros conhecem o melhor da cultura e da vanguarda espanhola e portuguesa e ainda degustam as inúmeras delícias da gastronomia ibérica.

Os outros três Super Ships que se integrarão à frota da Uniworld  levarão passageiros para memoráveis cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e no norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

Receba nossas newsletters