Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld conquista troféu Virtuoso no Brasil

Beatriz Camargo, diretora da Uniworld no Brasil

Beatriz Camargo, diretora da Uniworld no Brasil

A Uniworld Boutique River Cruise Collection foi anunciada como vencedora na categoria “Virtuoso Top Year – Over Year Growth, Cruises”, no jantar de gala promovido pela Virtuoso no Paácio Tangará, em São Paulo, nesta quarta-feira (27).

Diretora da empresa no Brasil, Beatriz Camargo subiu ao palco para receber o prêmio. “Antes de qualquer menção, é um prazer e honra participar do Virtuoso. Este retorno que estamos tendo por meio dessa premiação é um reflexo do apoio de nossos parceiros e agentes de viagem que nos prestigiam desde que chegamos ao país. Quero dedicar esse reconhecimento materializado neste troféu a todos que contribuíram para o sucesso da Uniworld junto à clientela brasileira”.

A Virtuoso é uma associação que reúne, em todo o mundo, empresas e prestadores de serviço do segmento de luxo, com mais de 370 integrantes de 30 países, incluindo associados do Brasil.

A premiação realizada no Palácio Tangará, que é inspirada na cerimônia anual que ocorre durante a Virtuoso Travel Week Las Vegas, contemplou cinco categorias em âmbito regional para membros da associação e quatro categorias para parceiros preferenciais.

Receba nossas newsletters