Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld e Queensberry anunciam roteiros com guias brasileiros

O Super Ship Maria Theresa foi o escolhido para operar o roteiro no Rio Danúbio

O Super Ship Maria Theresa foi o escolhido para operar o roteiro no Rio Danúbio

A Uniworld Boutique River Cruise Collection e a Queenberry Viagens anunciaram dois novos roteiros pelos rios Danúbio e Reno que acontecerão em agosto de 2020. Ambas as saídas irão contar com acompanhamento de um guia brasileiro durante todo o período de navegação a bordo dos navios-boutique da companhia e fazem parte do programa Grupo Brasileiros no Mundo (GMB), uma iniciativa da operadora de turismo.

O primeiro roteiro tem saída marcada para o dia 8 de agosto, a bordo do Super Ship Maria Theresa. O programa, chamado de “Enchanting Danube”, tem inicio em Frankfurt e término em Budapeste. Serão 17 dias de viagem com passagens pelos países: Alemanha, Áustria, República Checa, Eslováquia e Hungria. No percurso do cruzeiro estão programadas visitas a cidades e variada oferta de atividades de entretenimento a bordo e em terra. O embarque no Super Ship acontece em Passau, no nono dia de programação.

Já a segunda saída do programa GBM ocorrerá em 12 de agosto. Trata-se do roteiro ‘Castles Along the Rhine’, operado pelo Super Ship Antoinette. A viagem, de 15 dias de duração, tem início na dinâmica Zurique, Suíça, e se encerra em Amsterdã, Holanda. Antes do embarque há uma parada em Bürgenberg, na região do Lago Lucerna.

O cruzeiro de sete dias de duração pelo Rio Reno começa na Basileia, e conta com passeios que incluem visitas a castelos medievais e catedrais históricas em cidades como Colmar, considerada a capital dos vinhos. Outro passeio incluso no roteiro é uma degustação de elixires feitos a partir de vinagres de vinho em Mannheim. O cruzeiro também conta com diversas visitas à Amsterdã antes do final do roteiro.

O primeiro roteiro custa a partir de US$ 7.740, enquanto o segundo fica em torno de US$8.275, desconsiderando os valores referentes à parte aérea. Ambos incluem hospedagem com café da manhã, com serviço de maleteiros antes do embarque no navio e em regime all inclusive, com todas as refeições e bebidas, mesmo as alcoólicas. O roteiro também inclui passeios e excursões em terra, variada programação de entretenimento a bordo, wi-fi e gorjetas ao longo dos oito dias de navegação.

Receba nossas newsletters