Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Velle anuncia novas experiências em águas fluviais

Ricardo Alves, diretor geral da Velle

Ricardo Alves, diretor geral da Velle

SÃO PAULO – A Velle Representações marcou presença na Abav Expo 2019. Segundo a empresa, as vendas na América do Sul aumentaram e, como resposta a este crescimento, a Velle promoverá mais treinamentos no país e fará mais saídas em português e espanhol.

Uma das novas experiências é o Scenic Eclipse, chamado de “iate de descobertas”. Ele contém 112 cabines, comportando um máximo de 224 pessoas e tem serviço all-inclusive. Os diferenciais da embarcação estão na existência de um heliponto, cujo helicóptero tem permissão para voos baixos sobre reservas ambientais e também faz pouco ruído, e um submarino com paredes de vidro, que permitem visibilidade embaixo da água. Estes serviços não fazem parte do all-inclusive pois dependem das condições climáticas.

A Velle também apresentou o Amamagna, da AmaWaterways, que navega pelas águas do rio Danúbio e é, de acordo com o Diretor Geral da Velle, Ricardo Alves, o maior barco de rios na Europa. Diferente dos navios normais, que comportam dois restaurantes, este comporta quatro: o principal, com grandes janelas que permitem a visão do exterior, o chef’s table, o Jimmy’s Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco, com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

“O legal dos nossos produtos é que além da viagem, da gastronomia e dos passeios é a conexão entre as pessoas”, disse Ricardo Alves. Outro objetivo da empresa é proporcionar treinamentos e segurança para que os agentes de viagens comercializem os produtos.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

 

 

Receba nossas newsletters