Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Veja fotos dos operadores brasileiros a bordo do Escape

Francis Riley, Estela Farina e Harry Sommer, da NCL

Francis Riley, Estela Farina e Harry Sommer, da NCL


Durante a inauguração do Norwegian Escape, a NCL no Brasil reuniu um grupo de 11 operadores para participar do evento em Miami. Segundo Estela Farina, diretora Geral da NCL para o Brasil, entre os convidados estão os principais parceiros da armadora no país. São elas: Trend Operadora, CVC, Tam Viagens, Tornos Viagens, Ematur, TW Viagens, Pier Viagens, Blau Eventos e Viagens, Majestour, Versatti Operadora e Four Points.

Neste primeiro dia a bordo, eles participaram de um coquetel que reuniu o grupo de operadores da América Latina, liderados pelo vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da NCL, Harry Sommer, e pelo vice-presidente de Vendas Internacionais Europa, Francis Riley.

Na ocasião, Riley falou da importância dos mercados internacionais para a NCL e em especial do mercado latino. Para ele, ter dois produtos da armadora em Miami – forte destino turístico para a região – é um diferencial para o continuo crescimento da companhia na América Latina. Reiterando suas palavras, Estela Farina, diretora para o Brasil, falou que a NCL espera um crescimento de 30% neste ano para o país, sendo o Caribe e a Europa os principais produtos comercializados entre os brasileiros.

Lisia Minelli, de Miami

Receba nossas newsletters